Pages

Subscribe:

Labels

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sucesso e fracasso são temporários; o que permanece é a competência!

Todos sonhamos com o sucesso e odiamos o fracasso, mas não existe sucesso nem fracasso eternos, a competência, ou o resultado desses autos e baixos é que permanece para nos dar maior visibilidade na próxima onda de oportunidades.

O sucesso é a soma de competência e talento com ação, sem a perda do entusiasmo. Os sonhos devem ser colocados na prática sem a perda do foco na conquista do seu objetivo, mesmo diante dos fracassos que certamente enfrentará.

O equilíbrio entre estes fatores – sucesso e fracasso visando o objetivo, que o ajudam a não perder o foco é a Comunicação com Ética. Aqui os dois se encontram, se unem e se tornam tão importantes um quanto o outro. Precisamos nos fazer entender com clareza, respeitando os direitos de cada um, sem usar o outro como escada. Aí sim as metas serão galgadas passo a passo, mesmo que em conta gotas, mas estabilizando estes passos para que os fracassos sejam apoio para melhorar a Comunicação com Ética e o sucesso torne-se realidade garantida. - Wagner Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário